Home » » BEIJOS COM PORRA

BEIJOS COM PORRA

RESPONDENDO AO PEDIDO DE UMA LEITORA:



Moro na cidade de São Paulo no Brasil e sou leitora do seu Blog.
Quero fazer uma sugestão a vc, amiga.
Quando conheci meu atual marido e ainda nos tempos de namoro ele falou que queria gozar na minha boca e que seu eu topasse ele me beijaria depois, fui ao delírio.
Eu já tinha feito isso com somente outros dois namorados.
Acho muito excitante homens que nos beijam, depois de gozarem na nossa boca.
Eu e meu marido, fazemos várias "bincadeirinhas", quando ele goza na minha boca.
Raramente vemos vídeos assim.
Eu queria sugerir à vc que postasse vídeos de homens beijando a mulher, quando ela ainda
está com a boca cheia......
Bj

Confesso que procurei bastante e não consegui encontrar vídeos assim.
Isto foi o que consegui na minha pesquiza e embora não seja o que foi pedido, espero que agrade à leitora.
Se alguém tiver vídeos desse tipo, que queira me passar para publicação, agradeço.
Envie para:
pontoerotyco@gmail.com








              






                





Todas as imagens foram retiradas da net, em sites públicos. Se alguém se sentir incomodado, por favor, informe-nos que retiramos as imagens