Home » » DESEJO DE HOJE....QUERO CHUPAR-TE ASSIM...

DESEJO DE HOJE....QUERO CHUPAR-TE ASSIM...


vem agora, meu amor, sem roupa, dá-me esse corpo que eu adoro...quero-te todo entregue a mim, ao meu desejo...quero deslizar a língua pelo teu peito, beijar-te a barriga. Segurar na mão tua ereção dura, pulsante, enquanto vou descendo a boca, abocanhando o teu pau, que eu adoro...


Gostas assim, só com a pontinha da língua? Brincando, provocando...Deixando-te com mais vontade?


Adoro lamber, provar...sentir a pele aveludada da cabeça...antes de colocá-la na boca. E gosto de te ver ansioso, esperando, querendo mais...


Rodo-a nos lábios, no rosto, lambuzo-me do teu néctar delicioso. Toda entregue ao meu macho...a minha língua rodando rápida, como tu gostas...


Não aguentas mais. Seguras-me pelo cabelo e empurras a minha cabeça, deixando-o deslizar para dentro da minha boca faminta...marcando o ritmo que mais gostas...


Abro a boca e engulo-o todo, até ao fundo. Deixando-o babado, a saliva escorrendo pelas bolas. Aperto-as, sentindo-as bem duras, cheias...vais me dar leitinho na boca, amor?


Vem-te para mim, meu macho... enche a minha boca. Quero sentir o teu sabor, engasgar-me com ele. Seguro tudo na boca e olhando para ti, engulo tudo, como uma boa menina...


Olho nos teus olhos e lambo o restinho que escorre, deixando-te limpinho. Faço cara de menina  travessa e pergunto-te:
«é assim que gostas, meu amor, meu macho, meu safado?»