Home » » VOYEURISMO

VOYEURISMO

VOYEURISMO



Para quem não sabe o significa, o termo VOYEUR, aplica-se a uma pessoa que gosta de ver os outros quando estão nús, praticando carícias ou fazendo sexo e que sente prazer com isso. Geralmente sente-se satisfeito com isso, sem tentar interagir.


Existem os que praticam isso indiretamente, através de filmes ou pequenos vídeos, que é o que acontece com a  maioria. Outros levam isso mais longe e tentam ver ao vivo, sem os praticantes perceberem que estão a ser observados. Vale tudo, desde espreitar às janelas, ou seguir aquele carro que pára num local deserto e que desperta  a sua atenção...



                                             

Desde que o individuo tenha uma vida sexual normal e essa não seja  a única forma de sentir prazer, este fetiche é algo perfeitamente normal. 
Se estiver bem atento, quem sabe não tem a sorte de apanhar os seus vizinhos num momento a dois no jardim, sem saberem que estão a ser observados??

                                            


                                             

A excitação de estar observando sem ser visto, o risco se ser surpreendido, atiça o desejo e é um bom combustível para ter muito prazer ou mesmo para fugir à rotina.




                                       

Outro tipo de voyeurismo, é o consentido, em que os praticantes sabem que estão sendo observados e consentem e até gostam.



                                            


                                          
DEIXO UM AGRADECIMENTO, AO MEU AMIGO E SEGUIDOR DO BLOG, ANDRÉ, QUE ME SUGERIU ESTA POSTAGEM.
BEIJINHOS, MEU QUERIDO