Home » » DOGGING - SABE O QUE É?

DOGGING - SABE O QUE É?

Para quem não sabe, o dogging é uma prática de sexo consentido, que geralmente consiste em um ato de sexo em público, entre duas ou mais pessoas. O nome «dogging», vem de DOG (cachorro em Inglês) e tem a sua lógica, pois os cachorros fazem sexo em qualquer local, sem se importarem com quem está a ver. É um misto de voyeurismo e swing e  baseia-se em curtir o prazer do sexo, que é alcançado com mais intensidade, devido ao fato de desconhecidos estarem olhando tudo de muito perto. Os curiosos são encorajados a ficarem olhando, o que aumenta mais o tesão de quem participa.




Esta prática erótica começou na década de 1970, na Inglaterra e está se consolidando no mundo todo. As relações acontecem geralmente em lugares públicos e um tanto ermos, com pouca iluminação ou abandonados e sempre tarde da noite, para não haver pessoas demais circulando por perto. Embora exista quem o faça em plena luz do dia, no meio da rua.


O termo originou-se nos anos 70 e descrevia homens que espionavam casais fazendo sexo ao ar livre. Estes homens eram como cães, espionando alguém.
Mas… como funciona esta prática? A maioria das pessoas se reúnem em algum grupo ou fórum de internet e marcam para fazer sacanagens em locais públicos. Claro que a ideia é se reunir em parques abandonados, locais escuros e sempre de noite, bem de madrugada, onde os participantes podem dar asas às mais variadas fantasias. É comum que o doggin seja associado com o aumento de doenças sexualmente transmissíveis, por isso apolícia vive vigiando e levando as pessoas para a esquadra, por atentado ao pudor!
Espero ter exclarecido um pouco sobre este assunto.







Um programa bem informativo sobre o assunto, para quem quiser ver.