Home » » MUDANDO DE CENÁRIO- PARTE 1

MUDANDO DE CENÁRIO- PARTE 1


Olá, queridos leitores.

Uma grande maioria de nós está numa relação com alguns anos, por vezes bastantes mesmo. E sabemos que com o passar nos anos, o sexo vai entrando um pouco na rotina. Cabe a nós usar a imaginação para apimentar a relação e não deixar o sexo arrefecer…

Muitas vezes basta mudar o local onde se faz amor, sair do quartinho básico, para animar as coisas… e deixar o outro com mais vontade…

Ficam aqui algumas sugestões para saírem da rotina… usem e abusem delas!




1ª- BANHEIRA



Encha a banheira com água quente, coloque um pouco de gel para fazer espuma e convide-o para tomar um banho consigo. Vá lavando o corpo dele, primeiro com a esponja, depois com as mãos… esfregue os seios no corpo dele… vai ver que isso vai deixá-lo animado… abuse das zonas erógenas e divirta-se. Existem muitas coisas que se podem fazer dentro de uma banheira, descubra-as…








2ªCOZINHA

Prepare um bom pequeno-almoço, vista uma roupa bem sensual e chame-o à cozinha. Deixe previamente uma parte da bancada ou da mesa livre. Provoque-o… um roupão semiaberto, deixando ver uma camisa de dormir sensual por baixo é uma boa proposta. Sente-se na mesa, ou na bancada… deixe de cair um pouco de comida nos seios, acidentalmente… seja ousada e vai obter o resultado desejado.






3º-ESCRITÓRIO
Se a sua cara metade trabalha num escritório com gabinete privado, porque não surpreendê-lo um dia? Não arriscando demais, claro, mas pode ir lá provoca-lo no ambiente que costuma ser somente para trabalho. Isso vai deixá-lo bem animado, de certeza. Vista um casaco comprido ou gabardine, sem nada por baixo e faça-lhe uma visita. Pode até nem dar para consumarem o acto ali, mas umas provocações discretas, com a promessa de terminarem o que começaram ali, em casa, mais tarde vai deixá-lo com vontade de sair correndo. Quem sabe até consegue dar-lhe uma chupadinha por baixo da mesa de trabalho ou até trancarem a porta e fazerem amor bem gostoso?? Vale a pena tentar…





4ª- CARRO

Leve-o para um passeio de carro no campo, em áreas com muito transito e surpreenda-o. Quando ele menos esperar leve a mão por cima da calça dele e comece a acariciá-lo. Quando ele estiver excitado, abra o fecho da calça e tire o pau para fora, masturbe-o um pouco e mande ele reduzir a velocidade. Desça a boca e brinque com ele, chupe-o bem gostoso. Aposto que ele vai ficar ansioso para procurar um recanto escondido para terminarem a brincadeira.





5ª AR LIVRE


Nada como fazer um picnic num dia bonito, no meio da Natureza. Escolha um local sem pessoas e dê asas à imaginação. Fazer amor ao ar livre, só ouvindo o barulho dos passarinhos ou de um riacho a correr, faz-nos sentir libertos, soltos. Arrisque!